“Todo mundo deve inventar alguma coisa, a criatividade reúne em si várias funções psicológicas importantes para a reestruturação da psique. O que cura, fundamentalmente, é o estímulo à criatividade.”
- Nise da Silveira
SÓ A ARTE SALVA
"Enxergo na arte, seja escrita, pintada, musicada, atuada, fotografada, dançada... uma forma de expressar e traduzir aquilo que sentimos, mas não encontramos palavras.
Sinto que ao expressar, nos vulnerabilizamos, e permitimos não só nos observar profundo, mas por vezes mostrar ao outro o que encontramos nas profundezas.
Sinto que ao me deixar vulnerável, me (re)conecto, me curo, e por vezes toco e curo quem comigo (e com minha arte) se conecta.
Por isso idealizamos esse novo braço do Kirom - ME EXPRESSAR para me curar.
- Paula Vaz

PorQUE
Através da expressão artística o ser se conecta com tudo aquilo que ficou reprimido no inconsciente, e que é terreno fértil para o nascimento das neuroses.
Ao resgatar a espontaneidade e criatividade, damos a mente a oportunidade de liberar esse material que por algum motivo foi guardado nos porões da psique.
COMO
A pandemia nos apresentou o desafio de rever nosso modelo de negócio e ocupação original. Ao mesmo tempo nos fez buscar tempo-espaço para a expressão e "não-comunicação" como forma de
desopilar e curar.
Intuímos então fazer desse desafio uma oportunidade, transformando nossos espaços ociosos em estúdio e palco para a arte ser sentida, desenvolvida e exibida. Seja por um dia ou por uma temporada.
GALERIA






